comunicado-atendimento-especial-virtual-covid19

Comunicado: atendimento especial virtual em função do COVID-19

Prezados clientes,

A saúde e o bem-estar de nossos clientes e de nossos colaboradores é prioridade neste momento de surto de Coronavírus. Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e dos Governos Estadual e Municipal, informamos que neste período manteremos atendimento preferencialmente por meios digitais, primando, principalmente, em não gerar a necessidade de deslocamento de clientes até nosso escritório, sobretudo aos mais suscetíveis a complicações em decorrência do COVID-19.

Contamos com a compreensão de todos para o reagendamento de reuniões presenciais e permanecemos à disposição para atendimento por todos os demais meios digitais:

Whatsapp: 41 99813-0003 / 98758-7176

Telefone: 41 3029-0579

Email: kaio@em.adv.br; andreza@em.adv.br; lisiane@em.adv.br; janice@em.adv.br

Estamos acompanhando o movimento da Justiça e as decisões que estão sendo tomadas. As audiências judiciais que forem mantidas nos processos que atendemos, serão atendidas normalmente por nossos advogados e os clientes serão oportunamente avisados sobre qualquer mudança. Assim como, os casos de justificação administrativa perante o INSS, estamos acompanhando para ver se serão realizados, ou não.

Desta forma, seguimos acompanhando as orientações governamentais e o movimento nos órgãos de justiça, necessários ao exercício de nossos serviços. Seguiremos com a atualização de nossas redes sociais, site e Whatsapp, de modo a avisar preventivamente de qualquer necessidade de paralisação temporária dos serviços.